2 de fev. de 2014

Barbie Dreamhouse Party - Wii U/Wii/3DS/DS - So fabulous!

Olá, leitores!
Me perdoem pela ausência no blog. É que as notícias tinham acabado e eu estava sem ideias para postar .. Bom, vamos direto ao post. Através do Fanpop encontrei uma novidade de um jogo para Nitendo Wii de Barbie Life in the Dreamhouse, que se chama "Barbie Dreamhouse Party - So fabulous!". Eu achei o jogo perfeito e quero muito que ele venha pro Brasil, pois eu tenho um Nitendo e pretendo comprá-lo *u* Vou mostrar a vocês a capa do jogo e o trailer. Vamos conferir? Espero que gostem!

Capa:

Trailer:
Legal, né? ^.^
Até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sem brigas e xingamentos.
♥ Antes de pedir para mim seguir seu blog, comente sobre o post.
♥ Anônimos terão seus comentários aprovados se forem educados.
Abraços ~