24 de fev. de 2014

Barbie and the Secret Door - Novidades!

 Oi, gente ♥
Hoje tenho aqui mais novidades do filme Barbie e a Porta Secreta(Barbie and the Secret Door).
Neste post eu trago a vocês a capa do DVD e as bonecas, que foram divulgadas em um evento do filme.
E também trouxe alguns gifs do teaser trailer. Vamos conferir? Espero que gostem! =D
 
Minhas observações:. Eu achei a capa do DVD muito linda e as bonecas também. O protótipo da boneca Alexa(sim, é o nome da Barbie no filme) estava meio que sem graça, né? Mais agora que eu vi as imagens reais fiquei encantada com a doll e quero muito comprá-la. O vestido dela acende na parte de cima e toca duas músicas. Infelizmente a varinha não sai da mão dela.

Créditos das imagens: Barbie Meu Mundo Pink.










 
 

 


Até mais ♥

2 comentários:

♥ Sem brigas e xingamentos.
♥ Antes de pedir para mim seguir seu blog, comente sobre o post.
♥ Anônimos terão seus comentários aprovados se forem educados.
Abraços ~